Principais atividades desenvolvidas na gestão, administração, consultoria e assessoria de condomínios:
Gestão de pessoal;
Gestão de arquivos e documentos;
Planejar e orientar de perto a execução de tarefas;
Reuniões periódicas com o Conselho;
Gestão das obrigações trabalhistas e normas regulamentares pertinentes;
Adequação de custos de operação e prestação de contas mensal;
Diagnosticar problemas e propor soluções de forma ágil e eficaz;
Elaboração e análise de projeções financeiras;
Gestão financeira com aplicação dos recursos disponíveis em favor do condomínio;
Gerenciar pessoas com clareza e transigência, com facilidade de comunicação.
Gerenciar conflitos e atividades rotineiras do condomínio, fazendo cumprir a convenção, regulamentos internos e deliberações;
Atendimento aos senhores moradores para tratar das questões disciplinares e regulamentares;
Assistência e condução de assembleias de condomínio com prévia elaboração e planejamento de pauta, além de projeções e relatórios financeiros, cronograma de obras com indicativos físicos-financeiros;
Assessoria administrativa em programa de manutenção geral, conservação e obras em condomínios, garantindo soluções corretas e investindo em serviços prioritários e necessários;
Solicite sua proposta
Av. Miguel Alonso Gonzalez,
380, cj 6 Astúrias - Guarujá/SP | CEP 11.420-220
(13) 3329-1888
adm@panoramacondominios.com.br
/panoramacondominios.guaruja
Panorama Condomínios. Todos os direitos reservados.